novidades

noticias

Publicada: 23/06/2017

Alto Alegre sediou Seminário de Produção Leiteira da Cotriel

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na tarde de quarta-feira, 21, tendo por local o Clube União de Alto Alegre, a Cotriel, em parceria com as empresas Grasp, VitallTech e Cargill/Nutron realizou mais um seminário de produção leiteira. Cerca de 80 pessoas entre estudantes, associados, técnicos e veterinários se fizeram presentes ao evento.

Na abertura, manifestou-se em nome da administração do município, o vice-prefeito de Alto Alegre, Márcio Pagnussatti. Ele enfatizou a importância do evento valorizar a cadeia do leite da região. "Sou produtor de leite e sei como a atividade exige persistência e qualificação. Este evento de hoje foi fundamental para que pudéssemos adquirir ainda mais conhecimento" disse.

Também manifestando-se no início do evento, o gestor do departamento de produção animal da Cotriel, médico veterinário, Cláudio Gomes Antunes disse que a retomada do Seminário foi no sentido de valorizar ainda mais o trabalho dos produtores de leite: "Esperávamos um número maior de produtores, mas quem veio teve a dimensão das últimas tendências do mercado e a preocupação da Cooperativa em levar informação ao associado", salientou.

Ouça aqui o que disse em entrevista à repórter Cladimara Bohrer, Cláudio Antunes.