novidades

noticias

Publicada: 20/10/2017

Capão do Valo realizou 8ª Celebração da Colheita

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Sexta-feira, 13 de outubro, no Pavilhão da Capela Cristo Redentor, em Capão do Valo foi realizada mais uma celebração da Colheita da Cotriel, em parceria com a Basf. Na confraternização, realizada pelo oitavo ano seguido,  foram conhecidos os números do recebimento da última safra de soja de todas as Unidades da Cotriel , e apresentados os números de produtividade da área experimental da Cooperativa na região aos produtores.  Cerca de 200 produtores e seus familiares participaram.

Na abertura, o pároco da Igreja Nossa Senhora de Candelária, Enio Griebler, celebrou uma missa de agradecimento.

Logo após, o gerente da Unidade de Capão do Valo, Adilson Nazari, apresentou os números de recebimento da última safra de soja.

O técnico agrícola da Unidade, Joel Marchioretto, demonstrou os resultados da área experimental de soja safra 2016-2017, aferidos no último dia de campo realizado em fevereiro deste ano.

Na ocasião, o RTV da Basf na região Mateus Wensing Lole apresentou o posicionamento dos produtos da multinacional. Foi servido um jantar de confraternização aos presentes e a noite encerrou com show do humorista e cantor Beto Pires, de Santa Maria.

Ouça aqui a entrevista com o gerente da Unidade, Adilson Nazari.