novidades

noticias

Publicada: 06/08/2018

CESB e Cotriel realizam dia 10 em Espumoso Evento Regional de Máxima Produtividade CESB 2018

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

No dia 10 de agosto, sexta-feira, a partir das 13h30min, no Auditório da Afeco, em Espumoso, o Comitê Estratégico Soja Brasil e a Cotriel, com apoio da Basf e a Timac Agro realizam o Evento Regional de Máxima Produtividade CESB 2018.

 

A programação começa com  a abertura, que será feita pelo presidente da cooperativa, Leocezar Nicolini. Logo após, o coordenador técnico do CESB, João Pascoalino apresentará o Comitê, que este ano completa 10 anos, bem como  o trabalho do mesmo, o número de produtores inscritos no Desafio Soja Brasil, bem como a produtividade obtida por eles ao longo nos últimos anos e a referente à esta safra.

 

A terceira explanação do dia será sobre  Manejo Químico do Solo para altas produtividades, com o professor Dr. Antonio Luiz Fancelli. Por fim, o associado da Cooperativa, Vitor Alexandre Ceolin, campeão brasileiro da categoria irrigada de produtividade, com 113,04 sacas de soja por hectare obtida em sua propriedade em Pinhal Grande, juntamente com seu consultor Tiago Lasch, da empresa Timac Agro, apresentarão o case de sucesso do produtor.

 

As inscrições devem ser feitas no Departamento Técnico da Cotriel da Unidade mais próxima do produtor associado.

 

Ouça aqui a entrevista com João Augusto Pascoalino, coordenador do CESB.

 

Mais informações pelos fones 54-3383-3500 ou 3383-3548.