novidades

noticias

Publicada: 15/01/2021

Comissão Eleitoral homologa candidaturas ao Conselho Fiscal da Cotriel

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, 15 de janeiro, na sala de reuniões, a Comissão Eleitoral da Cooperativa esteve reunida para homologar a candidatura dos candidatos aos cargos de Conselheiro Fiscal da Cotriel. A mesma foi presencial, com todos os cuidados de higiene e saúde sendo tomados. Participaram a assessora jurídica da Cotriel, Lizandréa Koenig, o presidente, José Piovesan, o secretário, Carlos Vilmar Pereira e os integrantes Rogério Klein (Sede), Sérgio Vizzotto, de Alto Alegre, Pedro Lisboa (Depósito), Luiz Piovesan (Pantano Grande), Claumir Trenhago (Campos Borges) Bernardo Bernardy (Estrela Velha) e Nei Natal Pereira (Serra dos Engenhos)  sendo que o integrante da comissão da região de Capão do Valo, João Carlos Fonte, participou de forma virtual.

Após analisar todas as documentações exigidas, todos os que colocaram seus nomes à disposição tiveram suas candidaturas aprovadas.

A eleição será realizada no final do mês de fevereiro e início de março, juntamente com as Reuniões Regionais preparatórias à Assembleia Geral Ordinária, nas Unidades da Cooperativa. Os nomes dos candidatos seguem abaixo e, conforme o Regimento Eleitral, estão na ordem em que a documentação foi entregue ao Setor de Comunicação, responsável pela coordenação do processo eleitoral da Cooperativa.

Candidatos ao Conselho Fiscal 2021

1 - Ana Maria dos Santos Moraes - Sede - Espumoso

2 - Victor Arthur Gomes de Oliveira - Pontão do Butiá

3 - Alexandre Kuhn - Campos Borges

4 - Vanderlei Barbosa - Campos Borges

5 - Leonardo Hunhoff Severo - Pontão do Butiá

6 - Taís Pierezan Klein - Depósito

7 - Cleusa Regina Billig Vizzotto - Estrela Velha

Nos próximos dias, haverá reunião com os candidatos, bem como com os gerentes das Unidades a fim de definir os últimos detalhes das eleições.