novidades

noticias

Publicada: 02/12/2019

Cotriel inaugura dia 04 novo Supermercado em Arroio do Tigre

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Fonte: Setor de Comunicação

Na próxima quarta-feira 04 de dezembro, a partir das 10 horas da manhã, serão inauguradas as novas instalações do Supermercado Cotriel de Arroio do Tigre. “ Por seis anos, a estrutura funcionou junto à filial, mas devido à necessidade de oferecer mais opções de compras aos associados e clientes do município a região, se optou por um local mais amplo”, destaca o administrador dos Supermercados da Cotriel, Nelson Júnior Sebben.

O  gerente da filial de Arroio do Tigre, Sebastião Valdeci Mendes, enfatizou o empenho  da diretoria e conselhos em atender as reivindicações dos sócios da região: “A confiança que o sócio e cliente tem emprestado à Cooperativa é que fez com que estejamos vivendo este momento, onde vamos ter um supermercado ainda mais completo para atender as necessidades dos nossos clientes.   Todos são nossos convidados para esta inauguração e para adquirir tudo que este supermercado  vai oferecer”, destacou.

O Supermercado da Cotriel  de Arroio do Tigre, estará localizado na Rua 25 de julho, centro da cidade.  A área total do mercado será de 500 metros quadrados, contando com amplo depósito de mercadorias e cinco caixas. Seão oferecidos  mais de 12 mil itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria com tortas doces e salgados,  açougue, em um local amplo e moderno. Aos finais de semana,  sempre terá ofertas especiais.

 Você é o nosso convidado para a inauguração: dia 04 de dezembro, quarta-feira, a partir das 10 horas do Supermercado Cotriel em Arroio do Tigre.