novidades

noticias

Publicada: 03/11/2017

Cotriel valorizando a mulher associada e esposa de sócio com viagem ao Rio de Janeiro

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

De 25 a 29 de outubro, a partir de uma iniciativa da Cotriel, 20 mulheres, sendo 10 representantes das mulheres cooperativistas e  10  associadas ou esposas de sócios que foram sorteadas no Encontro de Mulheres, acompanhadas por Ivane Signor, esposa do presidente da Cooperativa, Rosane Parizotto, esposa do vice-presidente e Claudete Ceolin, esposa do diretor-secretário da Cotriel, e a coordenadora do Encontro, Ana Beatriz Camargo Gava, estiveram em viagem para o Rio de Janeiro.

O roteiro teve visitas aos principais pontos turísticos, como  Pão de açúcar, Cristo Redentor,  Marina da Gloria,  Baia da Guanabara, as cidades de Búzios e  Cabo Frio, Pier Mauá, o AquaRio, o maior aquário da América do Sul e os bairros da Lapa, Leblon, São Conrado, Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema e Rocinha.

Segundo Beatriz, o objetivo do passeio foi valorizar a participação das associadas e esposas de sócios, em ações e eventos da Cotriel tendo como evidência o XIV Encontro de Mulheres, realizado no último dia 11 de outubro, na Afeco, em Espumoso. O roteiro foi todo organizado pela empresa Gute Reise.