novidades

noticias

Publicada: 26/11/2020

Mais prêmios para clientes são entregues através do aplicativo Produtor é Mais

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

O  programa de fidelidade, Produtor é Mais começou a funcionar em julho. Este projeto vem ao encontro dos objetivos e princípios da cooperativa, que busca oferecer mais benefícios, vantagens e prêmios aos associados.  Nesta semana, os associados Lairton Dal Castel Taetti, de Salto do Jacuí,  Armando Tatsch Pereira de Campos Borges e Anívio Neu, de Estrela Velha receberam seus brindes, após preencherem os requisitos acerca do número de pontos.

Como participar do Programa

 Através de um aplicativo, que pode ser baixado diretamente no smartphone ou tablet, o aplicativo “Produtor é Mais”, oferece uma série de vantagens. Ao adquirir os produtos que integram a campanha o produtor automaticamente estará acumulando pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios nas Lojas de Ferragens da Cooperativa no momento que desejar. Para fazer parte do programa, basta apenas baixar o aplicativo e efetuar o cadastro.

O acompanhamento do saldo de pontos e o resgate dos prêmios será feito diretamente no APP. Serão centenas de opções de prêmios. A uma ferramenta é totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização.  Visa beneficiar ainda mais o sócio que faz suas compras  neste setor.

Venha até uma de nossas lojas e converse com um dos nossos vendedores e participe.