novidades

noticias

Publicada: 14/12/2020

Posto de Combustíveis da Sede ampliará capacidade de abastecimento e rampas de troca de óleo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Uma obra chama bastante a atenção de quem passa pelo Posto de Combustíveis da Sede da Cotriel. Aproveitando que os tanques de armazenagem de combustível precisariam ser trocados, optou-se por ampliar a capacidade de abastecimento do posto, descreve o gerente da rede de Postos, Márcio Vieira.

Vieira explica que estas modificações permitiram uma série de mudanças que já eram pensadas há muito tempo: “Para ser possível aumentar a da área de abastecimento, foi necessário deslocar os sanitários, escritório e a loja de conveniência para trás de onde elas estão, ficando  próximo do TRR. Com a reformulação será elevado o número de bombas, separando as de gasolina, etanol e diesel e, impactando a capacidade de abastecimento simultânea do posto. A ampliação resultará em um acréscimo de área de 125 metros quadrados, uma vez que serão feitas mais duas rampas para troca de óleo.

“Veículos leves e pesados serão abastecidos em locais diferentes, imprimindo mais agilidade no atendimento e com bombas novas, será possível finalizar o serviço de forma mais ágil, pois a quantidade de litros por segundo que as novas bombas possui vai permitir que os veículos terminem de colocar o combustível mais rapidamente, finaliza Márcio.

Assista aqui a entrevista.