novidades

noticias

Publicada: 11/08/2017

Realizada reunião com as Representantes das Mulheres da Cotriel

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na quarta-feira, 09 de agosto, as Representantes das Mulheres Cooperativistas foram empossadas. As mesmas foram convidadas pela coordenadora do Encontro de Mulheres, Ana Beatriz Gava para uma reunião, na qual puderam expor sugestões para o evento deste ano.

Em sua fala, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini enfatizou a importância da mulher: “Liderar é muito importante e a partir de agora vocês irão ser vistas pela sociedade como líderes da Cooperativa. Como uma família de mais de 1100 funcionários e 6900 associados, tomamos sempre decisões pensando em um todo e vocês, mais do que nunca, serão parte deste elo no qual tomamos as decisões para crescer em conjunto”, frisou.

Logo após,  o idealizador do encontro, Beto Canello, realizou para as líderes a palestra com o Tema “Século 21, Novos tempos, novos desafios”. Ao final, a Coordenadora e as presentes discutiram detalhes do encontro deste ano. Participaram 37 das 38 líderes de núcleo femininas.

 O encontro de mulheres da Cotriel, que este ano acontece dia 11 de outubro, data que a Cooperativa completa 58 anos,  será lançado no dia 06 de setembro, ás 14 horas no Auditório da Afeco. Mais detalhes acerca de brindes e as palestras a serem realizadas serão passados neste dia.

Ouça aqui o que disse o presidente da Cotriel e a entrevista com algumas representantes.