novidades

noticias

Publicada: 28/01/2021

Unidade de Arroio do Tigre terá moderna balança e escritório

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Uma das únicas estruturas que tem recebido mais manutenção do que reformas, a Unidade de Arroio do Tigre terá em breve uma nova e moderna balança, substituindo a antiga, que será desativada.  

Segundo o gerente da Filial, Sebastião Valdeci Mendes, a construção, que é uma reivindicação antiga dos associados, dará mais agilidade ao fluxo de carregamento e descarga de grãos, principalmente na época da safra: “A balança que temos surgiu com esta estrutura que temos atualmente. Será necessário mudar a balança de local, ficando um pouco mais ao lado do que a que possuímos hoje e este projeto contempla todas as nossas necessidades. A Direção e o Setor de Obras e Manutenção, sempre tem nos apoiado nas melhorias que estamos fazendo, que se somam também aos reparos que a nossa equipe interna sempre faz, como pintura, poda de árvores, limpeza das instalações, sempre deixando um visual melhor para aquele associado que vem todo o dia e além de ser bem recebido por nossa equipe, precisa ter um local organizado e no qual se sinta bem”, salienta.

A balança, será construída em um local pouco acima do atual, tendo uma estrutura total de 400 metros, sendo que um amplo e moderno escritório também será erguido, facilitando o trabalho dos colaboradores que atuam no local bem como o atendimento dos associados, principalmente em época de safra. A expectativa é de que a obra seja entregue nos próximos meses.