novidades

noticias

Publicada: 06/07/2018

20ª SIPAT finaliza com sucesso

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

De 02 a 05 de julho, na Afeco aconteceu  mais uma SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.  Promovido  pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – CIPA e o Setor de Segurança do Trabalho,  com o apoio do Sistema Ocergs Sescoop, Polícia Rodoviária Federal e Samu, o evento trouxe para funcionários da Cotriel da Sede e Unidades do Depósito, Pontão do Butiá, Alto Alegre, Campos Borges e Serra dos Engenhos assuntos como  segurança, saúde, trânsito, saúde mental e situações de emergência .

Na quinta-feira, 05 o renomado palestrante   Ainor Lotério falou sobre estresse, depressão, ética, família, entusiasmo e motivação. Na sua explanação, ele ressaltou que as pessoas para viverem bem com qualidade precisam de uma boa formação, conforto espiritual e estímulo. “O cooperativismo, que tem em seus princípios e valores da adesão livre ao interesse pela comunidade, valoriza, em sua essência, o ser humano. Por isso, os funcionários e sócios merecem a atenção da Cotriel, pois o sócio, por ser dono, é que tem a Cooperativa, não o contrário.

Ouça aqui a entrevista de Ainor concedida ao jornalista Roger Nicolini.

Em vídeo, a entrevista pode ser assistida neste link da Fanpage da Cotriel.

Mais de 500 funcionários participaram. A comissão organizadora agradece a todos que se fizeram presentes e aos patrocinadores de brindes que foram distribuídos  nos quatro dias de evento, bem como todo o apoio prestado pela Cotriel e ao patrocínio do Sistema Ocergs/Sescoop.