novidades

noticias

Publicada: 05/12/2019

Syngenta homenageia 60 anos da Cooperativa

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Fonte: Setor de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, 05, a empresa Syngenta foi recebida pelo vice-presidente da Cotriel, Paulo Edemilson Parizotto.  O objetivo foi  homenagear a Cooperativa pelos seus 60 anos.

Da Syngenta, vieram Alex Reitzer, gerente comercial de vendas cooperativas e  a representante técnica de vendas que atende a Cotriel, Juliana Hanel.

Da cooperativa, participaram do encontro o assessor executivo, José Augusto Brunori, o de grãos e fomento, Cristiano Corazza, gerente de insumos, Amarildo Provensi, e os compradores, Carlos Lamel e Evandro Lizzi.

Alex durante o encontro enfatizou que a  parceria entre a multinacional e a Cooperativa tem sido importante para ambas, uma vez que tem promovido o crescimento do produtor e fortalecido tanto a presença da empresa, com seu portifólio de produtos  e da Cooperativa, com o seu departamento técnico, insumos e grãos.

Para o vice-presidente, a atuação conjunta da Cotriel e a Syngenta, mostra a importância do relacionamento, o qual é fundamental para o crescimento de empresa e associados da Cooperativa.