cotriela força da união

  • SERVIÇO DE PREVISÃO DO TEMPO ESTÁ INDISPONÍVEL NO MOMENTO.

A Cooperativa

Cooperativa Comunitária

Com o objetivo de informar e motivar associados e familiares a participarem efetivamente da cooperativa, realiza encontrões de mulheres, palestras, dias de campo, encontros de culturas de inverno e verão além de oportunizar a participação em feiras e exposições sobre agronegócios.

Para a Cotriel o capital humano é um diferencial, por isso oferece aos seus funcionários assistência médica, planos de saúde, vale alimentação, seguro de vida em grupo, convênios com universidades, programas de qualificação profissional, programa de participação nos resultados além de inúmeras ações de caráter sociocultural.

Ciente de sua importância para as comunidades em que está inserida e de sua responsabilidade para a construção de uma sociedade mais solidária, atua em forma de parcerias com entidades, escolas e prefeituras auxiliando em eventos esportivos, culturais e sociais. Como o Programa A União Faz a Vida, Jogos Rurais, Jogos Sol a Sol, Natal Esperança, Adolescente Aprendiz, Dia do Desafio, Palestras, etc.

Não poderia deixar de se preocupar com o meio ambiente, conta com um sistema de açude de decantação de água utilizada, viveiro de mudas para reflorestamento com capacidade de produzir um milhão de mudas por ano, participa ainda da Associação das Revendas de Pesticidas de Espumoso, onde são realizados trabalhos de recolhimentos de embalagens vazias de agrotóxicos e lubrificantes.

Assim, a Cotriel vem construíndo sua história de sucesso através da força do homem do campo, no firme propósito de sua Missão de satisfazer seus associados, funcionários, clientes e fornecedores, sendo uma referência positiva em agronegócio e serviços, integrando-se à comunidade e zelando pelo meio ambiente. É desta forma, e alicerçada em seus princípios de honestidade, transparência, confiança, credibilidade, seriedade e justiça, que a Cotriel adotou um slogam que explica muito bem o segredo e o tamanho de seu sucesso: Cotriel, a força da união!