novidades

noticias

Publicada: 23/11/2023

Aprendizes Cooperativos da Cotriel realizam integração de forma diferente

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Fonte: Setor de Comunicação

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, na Afeco,   os alunos do Curso Jovem Aprendiz Cooperativo da Cotriel foram convidados para uma tarde de integração, trocas e conexão proporcionada pelo palestrante convidado Alexandre Garcia, professor gaúcho que atua nas áreas de desenvolvimento de Lideranças e eventos de Criatividade, inovação e empreendedorismo.

O intuito deste momento foi eleger a primeira chapa de Direção Júnior. A atividade gerou a prática real do cooperativismo, onde foi possível realizar a escolha através do voto democrático de seus representantes. Os alunos eleitos serão porta-vozes do grande grupo e estarão exercendo atividades de liderança de grupo, assumindo responsabilidades e tomando decisões importantes em prol de seus grupos e atuarão juntamente com os setores e direção da Cotriel.

Os alunos eleitos foram:

Presidente: Vitória Noal - turma B

Vice-Presidente: Yasmin de Moraes Nicola - turma C

Diretores: Samuel da Silva (turma C), Mateus Henrique dos Santos (turma B), Larissa Meazza (turma C) e Eduardo Vizzoto Becker (turma A)

A Cotriel ressalta a dedicação de todos os participantes presentes que realizaram as tarefas com seriedade, bem como o empenho do Alexandre Garcia que tornou a tarde divertida e especial a todos.

Fotos: Setor de Gestão de Pessoas da Cotriel