novidades

noticias

Publicada: 17/06/2023

Cotriel amplia sua frota e realiza entrega de mais 55 veículos novos a seus colaboradores

sábado, 17 de junho de 2023

Fonte: Setor de Comunicação

Na manhã deste sábado, 17 de junho, aconteceu a entrega oficial dos veículos novos da frota própria da Cooperativa.  Foram adquiridos 55 veículos com recursos próprios. Estes serão utilizados pelas unidades, setores de apoio e assistências técnicas vegetal e animal.

Para o assessor de grãos e fomento, Cristiano Corazza, a nova frota de veículos, irá contribuir nas atividades destinadas aos associados, e nas comunidades as quais a Cooperativa está inserida. “Estes veículos, com a identidade visual e a marca da Cotriel passam a mostrar cada vez mais a presença da Cooperativa nas nossas regiões de abrangência, qualificando o atendimento feito aos nossos associados e clientes”, salientou.

Leocezar Nicolini, presidente da Cotriel lembrou que este momento é histórico e importante:  “Passar estes veículos para as mãos de nossos colaboradores é uma grande conquista para a Cooperativa. A meta constante é firmar nossa presença no campo, através de profissionais qualificados e agora também com esta padronização de veículos, iremos ampliar a exposição da nossa marca nas nossas regiões “, afirmou.

Na opinião do vice-presidente, Paulo Edemilson Parizotto, a aquisição dos veículos vem de encontro à meta de ampliar e fortalecer a exposição da marca da Cooperativa e melhor atender o associado: “A fim de oferecer um atendimento ainda mais qualificado e ágil, adquirimos estes veículos. Pensamos também em oferecer conforto aos nossos colaboradores, que terão boas condições de trabalho para chegar ao nosso produtor”, frisou.

A Cotriel segue realizando seus investimentos e crescendo com solidez, buscando constantemente melhorar a prestação de serviços aos seus associados, gerar boas condições de trabalho, fortalecer sua marca e ampliar sua presença nos mais de 15 municípios do Rio Grande do Sul onde atua, pois entende que crescer é cooperar.

Fotos: Edival Winck e Andreas Campo