novidades

noticias

Publicada: 22/03/2024

Cotriel presente no South Summit Brasil

sexta-feira, 22 de março de 2024

Fonte: Setor de Comunicação

A Cotriel marcou presença no South Summit Brasil, um evento de destaque na área da inovação, realizado de 20 a 22 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. Este encontro atraiu uma notável participação, contando com a presença de 600 palestrantes renomados de diversas partes do mundo, além de reunir mais de 24 mil participantes, incluindo 1 mil investidores e 140 fundos de investimento.

Representando a Cotriel estavam profissionais de diversos setores da organização, tais como Daniele Vilarinho, Psicóloga do Setor de Gestão de Pessoas; João Daniel Míssio, Gerente de Gestão e Governança; Laura Tatsch, Controladora; Rosane Pierezan, Assessora de Planejamento; Vitória Piacetta, Assistente do Setor de Gestão de Pessoas; e Yusef Sad, Head de Inovação.

Um dos pontos altos do evento foi a competição de startups, na qual 25 empresas brasileiras e 25 estrangeiras, representando 15 países diferentes, apresentaram suas propostas a potenciais investidores.

A participação da Cooperativa foi viabilizada através do Sescoop/RS e do Programa Inova RS da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia, demonstrando o compromisso da Cotriel com a busca por oportunidades de inovação e desenvolvimento no cenário empresarial contemporâneo.