novidades

noticias

Publicada: 12/05/2022

Cotriel terá ampla programação na Exapiec 2022

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Fonte: Setor de Comunicação

De 20 a 22 de maio, acontecerá a Exapiec 2022. Promovida pela Associação Comercial com apoio da Prefeitura de Espumoso, a feira tem como patrocinadores Ouro a Cotriel e a Sicredi Espumoso RS/MG. As cooperativas terão uma ampla programação durante a feira. Este ano a novidade será o Estande do Cooperativismo uma parceria da Cotriel e Sicredi, onde serão realizados eventos como mostra de projetos, testes de perfil, jogos interativos e o  momento do cooperativismo, com uma palestra ministrada pelo presidente da do Sistema Ocergs/Sescoop, Darci Pedro Hartman para autoridades e lideranças das cooperativas.

No estande da Cotriel, acontecerão o Encontro de Lideranças, com a participação de líderes de núcleo e Conselheiros de Administração e Fiscais, o qual será conduzido pela Diretoria da Cooperativa, evento do Programa Produtor é Mais, palestra sobre a tecnologias aplicadas ao agronegócio, como a plataforma SmartCoop, pulverização por drone e estação meteorológica. Uma atração a parte será a estação Tecnológica com demonstração dos APPs da cooperativa SmartCoop, Banco de Ideias e Produtor é Mais, Feira de Oportunidades e transmissão do Cotriel em Sua Casa, domingo, 22 de maio, às 11 horas direto do Estande da Cotriel. Além disso, quem visitar o Stand terá acesso a grandes promoções das lojas de ferragens e setor de insumos preparadas especialmente para o evento.

Confira um resumo dos eventos que serão realizados pela Cotriel e Sicredi.

ESTANDE DO COOPERATIVISMO COTRIEL / SICREDI

Sexta-feira, 20 de maio

- 10 horas - Abertura do Estande com  Pronunciamento de autoridades

- À Tarde - Mostra de projetos educacionais

                                               Sábado, 21 de maio

 - Das 9 às 12 horas -  Testes de perfil, realizados pela  equipe de gestão de pessoas da Cotriel e Sicredi

- À Tarde - Jogos Interativos com sorteio de brindes

                                   Domingo, 22 de maio

A tarde Jogos interativos com sorteio de brindes

ACISE

Sábado,  21 de maio

10 horas – Local –  Painel sobre Sustentabilidade no Agronegócio

 

 

                                    Domingo, 22 de maio

- 9h30min - Momento do cooperativismo- com a  presença do presidente da OCERGS, Sr Darci Pedro Hartman, para autoridades e lideranças das cooperativas.

ESTANDE DA COTRIEL

Sexta-feira, 20 de maio

- 14 horas -  Encontro de Lideranças da Cotriel. Presença de Líderes de Núcleo e Conselheiros de Administração, Fiscais e Diretoria da Cooperativa  

- 17 horas – Evento  Top Produtor é Mais   

                                        Sábado, 21 de maio

- 14 horas - Palestra - Tecnologias Aplicadas ao Agronegócio, Utilização de software de gestão SmartCoop, pulverização por Drone, estação meteorológica  -

 

Durante todo o dia - Feira de oportunidades – Presença da equipe de Gestão de Pessoas da Cotriel recebendo currículos e conversando com candidatos.

 

                                   Domingo, 22 de maio

 

- 11 horas -  Transmissão ao vivo do pela Fan Page da Cotriel no Facebook e pela Rádio Planetário FM 91,5 do Programa Cotriel em Sua Casa diretamente do Estande da Cotriel na  Exapiec – Momento do Cooperativismo, com a participação dos presidentes Cotriel e Sicredi.

- Estação tecnológica espaço para demonstração dos aplicativos (Smartcoop, Banco de Ideias e Produtor é mais) toda a feira.

 

Durante todo evento - Feira de oportunidades – Presença da equipe de Gestão de Pessoas da Cotriel recebendo currículos e conversando com candidatos.

 

Durante todo evento - Espaço kids