novidades

noticias

Publicada: 02/09/2021

Cotriel terá Posto de Combustíveis em Arroio do Tigre

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Nos próximos dias, a Cooperativa estará instalando mais uma estrutura na região centro-serra.  Será o Posto de Combustíveis de Arroio do Tigre, localizado na rodovia RST 481, quilômetro 108, próximo ao trevo principal de acesso ao município, o qual operará com a bandeira Ipiranga.  O mesmo foi locado de seu antigo proprietário.  Será o quarto posto  da rede, que já possui unidades em Espumoso, Depósito, estes com bandeira Ipiranga, e Estrela Velha, sob a bandeira BR.

O gerente dos Postos de Combustíveis da Cotriel, Márcio Vieira, explica que este local é estratégico, uma vez que poderá ser mais um ponto de apoio para os associados, terá uma completa gama de serviços, como abastecimento, troca de óleo e loja de conveniência:  O novo posto vem para somar, para ser um aliado no abastecimento de combustíveis e outros serviços. Oferecemos aos associados e toda comunidade mais uma opção, com os conceitos de credibilidade e seriedade dos demais setores que compõem a Cooperativa e que tem nos destacado nessa região, que tanto tem nos apoiado”, frisou.

 O assessor de agronegócios, Antonio Carlos dos Santos destaca a importância das diversas atividades que a Cooperativa atua. Ele acredita que a gama de associados e clientes que utilizam os serviço tendem a aumentar:  “ O novo posto será importante a fim de diluir os custos com a  logística, pois viabilizará ainda mais a estrutura do posto de combustíveis de Estrela Velha, nos aproximando ainda mais de nossos clientes e associados”, afirmou.

O gerente da Unidade de Arroio do Tigre, Sebastião Mendes, destacou que o novo posto de combustíveis é mais uma mostra do crescimento que a Cotriel tem obtido desde que passou a contar com a filial no município: “Estamos nesta região há 14 anos e o carinho e o respeito que o associado tem conosco se refletem na fidelidade desde a entrega de produção, até o intenso movimento no supermercado e loja de ferragens, bem como os demais serviços que o sócio tem à disposição. A região está de parabéns, pois terá mais uma atividade que gerará mais impostos e empregos para a cidade”, salientou.

Estrutura do Posto

O posto, que terá a bandeira Ipiranga,  terá uma área de cerca de 300 metros quadrados, com  abastecimento, troca de óleo e filtros, loja de conveniência e mais uma estrutura destinada para motoristas que optarem por  pernoitar naquele local. Será disponibilizado amplo estacionamento e infraestrutura completa para os associados e clientes. O local está em obras e será inaugurado nos próximos dias.

TEXTO – Roger Nicolini – Jornalista – Setor de Comunicação da Cotriel

Assista aqui a entrevista