novidades

noticias

Publicada: 13/06/2017

Doações para o dia C de Cooperar podem ser feitas até 27 de junho

terça-feira, 13 de junho de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

O objetivo desta ação, que este ano tem como tema "Atitudes Simples Movem o Mundo", fazendo parte  dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS da Organização das Nações Unidas - ONU,  é sensibilizar, mobilizar e convergir esforços, junto às Cooperativas, para promover e intensificar as ações voluntárias dos cooperados e empregados das cooperativas, fortalecendo o seu potencial transformador de realidades e tornando essas iniciativas uma prática continuada do Sistema cooperativista brasileiro. A meta este ano é beneficiar 150 mil pessoas.

Na Cotriel, o tema da ação realizada exclusivamente pela Cooperativa este ano é "Coopere para Alguém Sorrir". Até 27 de junho, os clientes das farmácias de Espumoso terão caixas onde poderão comprar fraldas geriátricas que serão doadas para o Lar do Idoso Luis Garrafa, do Arroio da Prata, que atende a  16 idosos. Já  nos Supermercados da Cotriel, as pessoas terão também caixas, onde podem doar alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão destinados ao Centro de Integração do Menor Espumosense - CIMES, entidade que tem 162 crianças matriculadas.

A entrega do que for arrecadado será no dia 28 de junho, quarta-feira, no CIMES, quando serão realizadas brincadeiras e gincana e no dia 29 de junho, quinta-feira, no Lar do Idoso, com realização de um chá e atividades com educador físico.