novidades

noticias

Publicada: 13/07/2022

Loja de Ferragem do município de Segredo completa primeiro ano de atividades

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Fonte: Setor de Comunicação

Nesta quarta-feira, 13 de julho, marca o aniversário de primeiro ano da Loja de Ferragens e Farmácia Veterinária do município de Segredo.  Localizada no centro da cidade, a  11ª unidade da rede, tem uma área de 300 metros quadrados e conta com depósito. Trabalham no local quatro colaboradores: Encarregado Diego Dallanora, operador de caixa Lauro Rubert, e Ruan Vieira, repositor, sendo que Silvana Fischborn é auxiliar de limpeza.

A estrutura oferece  mais de 15 mil itens, desde  peças para plantadeiras e colheitadeiras, produtos veterinários, ferramentas elétricas e manuais, equipamentos para jardinagem e todo o mix de rações e suplementos Animax da Cotriel.  

“Agradecemos imensamente aos mais de 100 associados de Segredo que trabalham conosco na Unidade de Sobradinho e que diariamente adquirem seus produtos na Loja de Ferragens. A Cotriel só cresce e em breve teremos mais uma estrutura de varejo, o novo supermercado, que irá contemplar ainda mais o município. O nosso crescimento na região centro serra é graças ao nosso sócio que desde o começo está ao nosso lado”, enfatiza o gerente da filial, Leandro Fernandes.

A Cooperativa inseriu-se à região  em 2007, quando alugou as instalações em Arroio do Tigre. Em dezembro de 2012 inaugurou a Loja de Ferragens naquela cidade. Em dezembro de 2019, o Supermercado de Arroio do Tigre passou para novas instalações. Também em 2007, também passou a atuar em Sobradinho, onde  funcionou em uma antiga estrutura no centro da cidade.  Em setembro de 2017, comprou a atual estrutura localizada a seis quilômetros da cidade. Em outubro de 2019,  foi aberta mais uma estrutura  em Sobradinho, a Loja de Ferragens. Atualmente, a Cotriel tem 765 associados em Sobradinho, sendo que 160 destes sócios são nucleados no município de Segredo.

Assista aqui a solenidade que ocorreu no ano passado

Fotos: Diego Dallanora