novidades

noticias

Publicada: 24/06/2022

Lojas de Ferragens da Cotriel promovem de 27/06 a 08/07 a quinzena das terneiras

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Fonte: Setor de Comunicação

As 11 Lojas de Ferragens e Farmácias Veterinárias da Cotriel terão promoções em toda a linha de rações voltadas à parte de criação de terneiras.

De 27 de junho a 08 de julho, produtos como ração pré-parto, de terneiras iniciais, novilhas e leite em pó (substituto lácteo) terão preços especiais. As condições foram apresentadas em reunião com o gerente das Lojas de Ferragens, Dienes Keller, o comprador de insumos veterinários, Mateus Ritter e os vendedores externos da região 1 – Alto Alegre , Espumoso Depósito e Serra dos Engenhos, Maicon Brock e região 2 – Arroio do Tigre, Campos Borges, Jacuizinho, Salto do Jacuí, Segredo e Sobradinho, João Francisco da Silva. Da Cargill/ Nutron, estiveram presentes o coordenador técnico, Fabiano Terra, o representante técnico, Jonathan Lui e a assistente técnica comercial, Taís Corrêa.

Fabiano Terra lembrou que a parceria da Cotriel e da Cargil de mais de 10 anos se solidifica e beneficia os associados e clientes da região: “Serão 15 dias nos quais os produtores de leite poderão aproveitar condições especiais que estarão sendo oferecidas a eles. Estaremos também com a nossa equipe técnica visitando associados para que conheçam os produtos e quem ainda não utiliza, poderá ter a oportunidade de adquiri-los”, frisou.

Assista aqui a entrevista com Fabiano.

Dienes Keller disse que todas as Lojas de Ferragens estão com seu estoque em dia e com agilidade para levar esta gama de produtos à este importante setor da região, que é a bacia leiteira: “Temos de proporcionar melhores condições aos agricultores que tem a atividade de lácteos como fonte de renda e nada melhor que a Cotriel cumprir com seu princípio de levar as melhores tecnologias e possibilidades aos sócios de toda a região de abrangência”, frisou.

Assista aqui a entrevista com Dienes.

Texto, foto e entrevistas: Roger Nicolini