Publicada: 16/03/2015
segunda-feira, 16 de março de 2015
De 04 a 13 de março, a Cotriel realizou as Reuniões Regionais preparatórias à Assembleia Geral Ordinária, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13 de março, no Auditório da Afeco.
Durante as reuniões os associados deliberaram sobre: Prestação de contas dos órgãos de administração; Balanço Geral; Demonstrativo da Conta Sobras e Perdas; Parecer do Conselho Fiscal; Destinação das Sobras Apuradas; Plano de Ação da Cotriel para o Exercício de 2015; Eleição dos Componentes do Conselho Fiscal; Fixação dos Honorários, Gratificações e Cédulas de Presenças para os ocupantes de cargos eletivos e Eleição dos Delegados. Estiveram presentes cerca de 1885 sócios que aprovaram todos os itens apresentados por unanimidade. No total, entre sócios e não sócios participaram de todas as reuniões regionais, mais de 3.500 pessoas.
Na sexta-feira, 13, foi feita a apuração dos votos pelos integrantes da Comissão Eleitoral, que coordenou todo o processo eletivo. Após, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária, na qual, os delegados indicados homologaram os itens aprovados nas Reuniões Regionais. Participaram 46 dos 62 delegados eleitos. Para o Conselho Fiscal 2015 a 2016, após ser realizada votação em todas as reuniões regionais, a apuração foi feita antes da AGO e o resultado foi o seguinte:
Efetivos
Airton Telecken (Sede) - 497 votos
Claumir Trenhago (Campos Borges) 269 votos
Laudir José Bianchini (Sede) 235 votos
Suplentes
Leandro Camargo Nogueira (Depósito) - 225 votos
Adroaldo Pereira Barbosa (Serra dos Engenhos) 134votos
Carlos Milton de Camargo (Depósito) – 126 votos