Publicada: 15/12/2020
terça-feira, 15 de dezembro de 2020
Fonte: Setor de Comunicação
O programa de fidelidade, Produtor é Mais começou a funcionar em julho. Este projeto vem ao encontro dos objetivos e princípios da cooperativa, que busca oferecer mais benefícios, vantagens e prêmios aos associados. Nesta semana, os associados Alexandre Kriese, de Estrela Velha, Junior Máximo Pagnussatt, de Salto do Jacuí, Namir Bellini, de Campos Borges e Valdecir Rabuske, de Arroio do Tigre receberam os seus prêmios.
Como participar do Programa
Através de um aplicativo, que pode ser baixado diretamente no smartphone ou tablet, o aplicativo “Produtor é Mais”, oferece uma série de vantagens. Ao adquirir os produtos que integram a campanha o produtor automaticamente estará acumulando pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios nas Lojas de Ferragens da Cooperativa no momento que desejar. Para fazer parte do programa, basta apenas baixar o aplicativo e efetuar o cadastro.
O acompanhamento do saldo de pontos e o resgate dos prêmios será feito diretamente no APP. Serão centenas de opções de prêmios. A uma ferramenta é totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização. Visa beneficiar ainda mais o sócio que faz suas compras neste setor.
Venha até uma de nossas lojas e converse com um dos nossos vendedores e participe.