novidades

noticias

Publicada: 26/05/2025

Parceira de mais de 12 anos, indústria de biscoitos La Uruguaya recebe visita da Cotriel

segunda-feira, 26 de maio de 2025

Fonte: Setor de Comunicação

Na última quarta-feira, 21 de maio, mais uma importante parceira recebeu a visita da Cotriel. Os supervisores comerciais Felipe Rotta e Viviana Debiasi, a técnica de qualidade, Tarciane Parizotto e o gerente dos supermercados, Nelson Sebben estiveram em Lajeado conhecendo as estruturas da empresa de biscoitos La Uruguaya.

O objetivo foi fortalecer a parceria e conhecer o  processo de industrialização da empresa, que produz sua marca e é responsável pela produção dos Biscoitos Rio do Sol. Atualmente, oito biscoitos que são fabricados nesta indústria são vendidos nos supermercados da Cooperativa, desde a gajeta açucarada,  água e sal, gajeta de chocolate e grissini de linhaça e chocolate, produtos com alta qualidade e sabor.

André Jachetti, proprietário da Indústria La Uruguaya, que atua no mercado desde 2007, é cliente da Cotriel desde 2013. Ele destaca a qualidade e a procedência da nossa farinha, fatores essenciais para a produção de produtos que são verdadeiros sucessos de venda.