novidades

noticias

Publicada: 05/11/2021

Programa de fidelidade Produtor é Mais entrega mais prêmios a contemplados

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

O programa de fidelidade, Produtor é Mais, no qual os associados dispõem de  mais benefícios,  vantagens e prêmios entregou em outubro brindes a 25 associados. Foram contemplados produtores de todas as Lojas de Ferragens.  

Confira os ganhadores: Ademir Tavares – Tunas, Airton Vagner - Sítio Baixo Arroio do Tigre, Amarildo Corazza - Alto Alegre, Armando Moraes – Tunas, Carlos Pereira de Oliveira - Serra dos Engenhos, Denise Broch - Alto Alegre, Eliane Moraes – Depósito, Flavio Holdefer - Alto Alegre, Jeanderson da Silva - Campos Borges, José Vanderlei lasch - Salto do Jacuí, Juliano Marion - Campos Borges, Julio Míssio, Campina Redonda, Leandro Pedrassani - Alto Alegre, Leonice Corazza  - Alto Alegre, Leonildo Ortiz do Depósito, Luciana e Cesar Antônio Rossato - Salto do Jacuí, Maicon Begrow  Arroio do Tigre, Marcos Klein – Depósito, Marialvo de Oliveira Toledo - Serra dos Engenhos, Mario da Silva - Campos Borges, Miguel broch - Alto Alegre, Ronise Santos – Depósito, Tarciso da Silva Moraes – Tunas e Vilmar Mauri Seibert - Arroio do Tigre.

                        Como funciona o programa de fidelidade

Ao adquirir os produtos que integram a campanha o produtor automaticamente estará acumulando pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios nas lojas de Ferragens da Cooperativa no momento que desejar. Para fazer parte do programa, basta apenas baixar o aplicativo e efetuar o cadastro. O acompanhamento do saldo de pontos e o resgate dos prêmios será feito diretamente no APP. Serão centenas de opções de prêmios sendo que o produtor poderá efetuar o resgate assim que alcançar o saldo suficiente para o prêmio desejado, que poderá ser retirado em qualquer uma das 11 lojas da Cotriel.  

A  ferramenta,  totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização,  visa beneficiar ainda mais o sócio que faz suas compras  neste setor, oferecendo  uma série de vantagens.   Este projeto conta com um software próprio para a gestão do programa, através de um aplicativo que está à disposição  para download diretamente na smartphone dos associados e clientes.