novidades

noticias

Publicada: 15/07/2021

Realizado processo seletivo para o Jovem Aprendiz Cooperativo

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Nesta terça-feira, 13 e quarta-feira, 14 de julho, a  Cotriel, seguindo todos os protocolos sanitários realizou, tendo por local a Afeco o processo Seletivo do Jovem Aprendiz Cooperativo. Foram 205 inscritos para 60 vagas, o que representa  três jovens  concorrendo a cada vaga.

As aulas estão programadas a iniciarem em 09 de Agosto de 2021 e término em 15 de dezembro de 2022,  totalizando 1000 horas, onde a formação final será o de Auxiliar Administrativo. Trabalhando em uma cooperativa, os jovens aprendem uma profissão e também entram em contato com a cultura cooperativista, pautada em valores como igualdade, solidariedade, honestidade e transparência. Além da formação técnico-profissional, o programa contribui para a inclusão social e o desenvolvimento das comunidades.

A Cotriel agradece o interesse de todos os inscritos.  Pretendemos crescer ainda mais, então quem sabe não nos encontramos em outro momento. Fiquem ligados na nossa página, pois sempre temos outras e novas oportunidades abertas.