novidades

noticias

Publicada: 11/05/2022

Supermercado de Salto do Jacuí é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Fonte: Setor de Comunicação

Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social de Salto do Jacuí começou nesta segunda-feira, 09 de maio a Campanha do Agasalho do Município. Esta é uma das ações alusivas aos 40 anos da cidade, que serão comemorados no dia 12 de maio. E visando ajudar nas arrecadações, o Supermercado Cotriel se colocou à disposição para receber as doações, que antes seriam centralizadas apenas na Secretaria. A iniciativa foi da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, atualmente coordenada pelo colaborador Cristiano Linhares dos Santos e demais integrantes Eronilda Francisco, Katiuce Borgghetti e  Pedro Henrique de Matos: “Entendemos que era necessário colocar o nosso Mercado, que é um ponto de grande circulação de pessoas de toda a região, à disposição para auxiliar a campanha de arrecadação. É mais uma forma de reforçar o interesse pela comunidade, que é um dos princípios cooperativistas e assim reforçando o número de  pontos de coleta da cidade, possibilitando que mais pessoas contribuam”, destacou.

Marlise Soares, encarregada do Supermercado frisou que a comunidade sempre foi muito solidária e o Supermercado sempre foi parceiro em iniciativas de entidades, promovendo outras campanhas também a partir de ideias de colaboradores: “Aproveitamos para pedir aos nossos clientes de Salto do Jacuí e região para que selecionem lá no seu guarda roupa aquela peça que não usam. Como diz na campanha da Administração Municipal,  uma peça a menos no seu guarda-roupas é um sorriso a mais nesse inverno”. Destacou .

Além de  roupas, podem ser doados, desde que estejam em bom estado,  cobertores, mantas, forros de cama, calçados e quaisquer outros itens que podem aquecer o inverno de quem mais precisa.