novidades

noticias

Publicada: 07/01/2013

Unidade da Serra dos Engenhos terá Loja de Ferragens e novos Escritórios

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

No próximo dia 28 de janeiro iniciarão suas atividades a loja de ferragens, a farmácia veterinária, o novo escritório e o departamento técnico.
Os associados e clientes terão à disposição completa linha de ferragens, farmácia veterinária, produtos para a atividade leiteira, tais como ordenhadeiras e resfriadores, peças para plantadeiras e colheitadeiras, bem como toda a linha de rações Animax da Cotriel, totalizando mais de 12 mil itens.
A inauguração será no próximo dia 26 de janeiro, a partir das 10 horas, com a presença de autoridades, conselheiros, associados e clientes daquela região.
O gerente daquela Unidade, Vanderlei Marchioretto, destacou ser esta uma reivindicação antiga dos associados que está sendo atendida: “Há muitos anos os associados desta região vinham solicitando uma loja de ferragens e farmácia veterinária, pois esta Unidade possui uma grande área de abrangência, incluindo os municípios de Espumoso, Campos Borges e Jacuizinho, ocasionando muito gasto com deslocamento para outras Unidades da Cooperativa para adquirir os equipamentos necessários para o andamento de suas atividades. Finalmente, nos próximos dias já possuirão em sua comunidade uma moderna loja de ferragens e farmácia veterinária, juntamente com o novo escritório, que proporcionará ao associado mais conforto e agilidade em suas negociações. Tudo isso graças ao empenho da diretoria, que não mediu esforços para concretizar o sonho desta comunidade e dos mais de 250 associados que fazem parte do quadro social, fortalecendo a Unidade da Serra dos Engenhos e a Cotriel como um todo”, finalizou.