Publicada: 16/09/2012
domingo, 16 de setembro de 2012
Na abertura, o consultor e conferencista nas áreas de motivação, marketing e vendas, gestão da qualidade e recursos humanos, Fabiano Brum, de Maringá, Paraná, proferiu uma palestra com o tema “O Papel da Mulher na Sociedade Atual”.
Logo após, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, agradeceu a presença das representantes femininas. Frisou que um dos objetivos da diretoria, em parceria com os associados, é realizar uma administração transparente, proporcionando oportunidade para o associado integrar-se ainda mais à Cooperativa. Destacou que as mulheres são o esteio deste processo, pois a família começa com elas, que administram a casa, educam os filhos e ainda cuidam dos esposos, tendo energia de sobra. Ele acrescentou que as mulheres, juntamente com os jovens e os demais associados, são fundamentais no processo de crescimento da instituição, sendo que a contrapartida pode ser dada com a participação dos associados e suas esposas diariamente na Cotriel. “A meta é superar as nossas expectativas, com um número ainda maior de mulheres participando de mais um Encontrão. Desde já, a diretoria, funcionários e, principalmente, vocês representantes femininas, estamos comprometidos em bem recebê-las e fazer com que todas voltem várias vezes aos nossos eventos e à Cotriel”, finalizou. Logo após, foi realizada a apresentação de um dos representantes da Cotriel no Festival Jovem Canta o Cooperativismo e servido um chá de confraternização às presentes.
A programação do Encontro de Mulheres, dia 02 de outubro, será a seguinte:
8h30min às 9h30min – Recepção.
9h30min às 10 horas – Abertura.
10 horas - Palestra: Mude seus hábitos e mude a sua vida, com Eduardo Tevah.
12 horas: Almoço.
13h30min: Evento surpresa.
16 horas - Sorteio de brindes e encerramento.
Poderão participar do evento mulheres que sejam associadas ou esposas de sócios da Cotriel. As inscrições estarão abertas até o dia 24 de setembro, na Unidade da Cotriel da sua região, no Setor de Comunicação, ou com as representantes das mulheres cooperativistas.
Os talheres devem ser trazidos de casa e nos próximos dias será divulgado o roteiro de ônibus para que as inscritas possam se deslocar.