novidades

noticias

Publicada: 26/11/2021

Cotriel e Agrifirm visitam produtores de gado de leite

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Nesta sexta-feira, 26, a Cotriel, representada pelo vendedor externo, Maicon Brock e a Agrifirm, com Geovane Stein , Coordenador Técnico e Abel Wentz, Coordenador de Vendas estiveram em visita a produtores de gado de leite da região. Amarildo Corazza, em Alto Alegre, foi um dos que receberam a equipe.

Abel Wentz explica que o objetivo deste contato aproximado com os associados da Cotriel é conhecer a realidade da propriedade, a fim de promover o melhor bem estar e melhorar a lucratividade dos produtores.  “Sabemos  que o momento é de instabilidade, tanto no tempo quanto no mercado do leite, mas as ações e trabalho não podem parar”, destacou.

Na oportunidade foram realizados ajustes de dietas  para um melhor desempenho produtivo. Para maior precisão do processo, foi utilizado o  NIR portátil, ferramenta que auxilia nos ajustes nutricionais analisando os volumosos (silagens, dieta total) na propriedade.

“As visitas continuam, reafirmando este compromisso que temos com o nosso associado”, destacou Maicon Brock, da Cotriel.