Publicada: 04/08/2022
quinta-feira, 4 de agosto de 2022
Fonte: Setor de Comunicação
A campanha de fornecimento de insumos têm como propósito oferecer os melhores preços, formas especiais para pagamento e tecnologias que beneficiem o produtor. O lançamento ocorreu nesta quinta-feira, 04, durante encontro presencial com técnicos, agrônomos, atendentes e gerentes da Sede e Unidades, realizado na Sala de Reuniões, em Espumoso.
Com o intuito de garantir os produtos necessários ao próximo plantio com preços vantajosos, condições de pagamento e garantia de entrega a Cooperativa antecipou todo o planejamento e lança a campanha de verão aos seus cooperados. “Conseguimos excelentes descontos em nossas negociações, por isso, passamos a ofertar ao nosso cooperado uma campanha estruturada, com todos os insumos necessários e condições especiais. Tivemos uma intensa oscilação de preços, principalmente da soja e do dólar, o que reflete sobre o preço dos insumos e também das commodities. Para garantirmos um custo de produção atrativo, com boa rentabilidade, negociamos com as empresas de fertilizantes, defensivos e sementes, e conseguimos excelentes oportunidades. O cooperado que aderir a campanha terá a certeza que será a melhor condição de pagamento do ano e também terá a garantia de ter o produto a sua disposição quando ele quiser utilizar,” afirma o gerente de insumos, Amarildo Provensi.
A campanha inicia na próxima segunda-feira (08/08) com previsão de término na sexta-feira (12/08), ou até que haja disponibilidade de estoque. Para realizar o planejamento de insumos, o associado poderá solicitar a visita de um profissional do Departamento Técnico da Cotriel em sua propriedade ou comparecer até uma de nossas unidades.
A Cotriel está com seus times comercial e técnico preparados especialmente para atender nossos associados e produtores. Essa campanha estará disponível por tempo determinado, por isso é importante que os produtores procurem a Cotriel o quanto antes e aproveitem esta ótima oportunidade de fazer bons negócios”, encerrou Amarildo.
Aqui a entrevista pelo Youtube
Aqui a entrevista pelo Facebook
Fotos: Roger Nicolini
Artes: Setor de Marketing