novidades

noticias

Publicada: 02/02/2024

Cotriel realiza visita de intercooperação à Cotripal

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Fonte: Setor de Comunicação

Na quinta-feira, 25 de janeiro, o Setor de Inovação da Cotriel realizou uma visita de intercooperação na Cotripal Agropecuária Cooperativa, em Panambi.

Da Cotriel, participaram da incursão a Psicóloga, Aline Gadenz, o gerente das Lojas de Ferragens, Dienes Keller, o vendedor externo das Lojas de Ferragens, Maicon Brock e o Assessor de Marketing e Inovação, Marcolan Prates. A Cotripal recepcionou a Cotriel com os colaboradores  Cristina Lasch dos Santos, Gerente de RH, Diego Boelter, Gerente de Inovação, Tamar dos Santos, Assessora de Comunicação e Tiago dos Santos, Gerente de Engenharias.

“Foi um movimento de intercooperação com objetivo de discutir estratégias de inovação, realizando Networking , a fim de fortalecer as ações que ambas as cooperativas desenvolvem, buscando inovação contínua em produtos, serviços e na melhoria de processos”, frisou Marcolan.

“Ficamos felizes em trocar ideias e compartilhar conhecimento com a Cotriel. Sabemos do trabalho que está sendo feito na área de inovação da Cooperativa e buscamos apresentar um pouco do que também estamos realizando, pois a inovação é um movimento que chegou para ficar e no qual acreditamos muito”, ressaltou Diego.

Foto: Marcolan Prates/Arquivo pessoal