novidades

noticias

Publicada: 11/07/2025

Departamento de Produção Animal da Cotriel realiza reunião de alinhamento em Campos Borges

sexta-feira, 11 de julho de 2025

Fonte: Setor de Comunicação

Na quarta-feira, 09 de julho, foi realizada em Campos Borges uma importante reunião do Departamento de Produção Animal da Cotriel, reunindo a equipe técnica animal das Unidades de Espumoso, Campos Borges, Alto Alegre, Estrela Velha, Salto do Jacuí, Depósito e Serra dos Engenhos.

O encontro teve como foco o alinhamento das estratégias do setor, análise do desempenho da atividade leiteira nos primeiros meses do ano e a definição de metas para o segundo semestre de 2025. Durante a reunião, os profissionais compartilharam informações, indicadores técnicos e discutiram formas de aprimorar o atendimento aos produtores associados, com foco no aumento da produtividade e sustentabilidade das propriedades.

O gestor do Departamento de Produção Animal da Cotriel, Jefersson Keller, destacou a importância desses encontros periódicos: “A troca de informações entre as unidades fortalece o trabalho técnico e nos permite traçar estratégias mais eficazes, alinhadas com os desafios e oportunidades de cada região de atuação.”

A reunião também serviu para reforçar o compromisso da Cotriel em oferecer suporte técnico qualificado e atualizado aos produtores de leite, garantindo a continuidade do desenvolvimento da cadeia produtiva e a valorização do cooperativismo.