novidades

noticias

Publicada: 01/07/2021

Rações Animax Cotriel passam a ter novo folder de divulgação

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

A fim de facilitar a divulgação de toda a linha das Rações Animax, a Fábrica de Ração desenvolveu um novo folder das rações Animax.

Com um novo visual e mais didático, a peça permite melhor visualização do produto que mais se adeque à realidade de sua fazenda, bem como facilita a busca comparar da melhor solução para a sua atividade, descrevendo qual ração pode ser usada, descrevendo detalhadamente  cada período de lactação, transição de pastagem, dieta total e sistema de produção. Também é possível personalizar a dieta de acordo com a sua necessidade e com a supervisão de seu assistente técnico ou nutricionista.

O administrador industrial da Fábrica de Rações, Cesar Pierezan lembrou ainda que a Fábrica tem expertise para atender desde fazendas com o sistema do tradicional ao automatizado, sendo que existem propriedades robotizadas que já são clientes da Cooperativa há um bom tempo: “Ao todo já são 10 robôs no Estado que estão usando as nossas rações e não param de aumentar pedidos para este novo sistema.  Temos ainda a produção de ração com marca própria a outra importante Cooperativa da Serra Gaúcha, onde mostramos de forma muito clara o que é a intercooperação de cooperativas, encerrou.