novidades

noticias

Publicada: 03/09/2021

Seguem as obras da nova balança da Unidade de Campos Borges

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Seguem as obras da nova balança da Unidade de Campos Borges. A estrutura substituirá a atual, que será desativada. A construção, que é uma reivindicação antiga dos associados, dará mais agilidade ao fluxo de carregamento e descarga de grãos, principalmente na época da safra:

A balança, será construída em um local pouco acima do atual, tendo uma estrutura total de 400 metros, sendo que um amplo e moderno escritório também está sendo feito facilitando o trabalho dos colaboradores que atuam no local bem como o atendimento dos associados, principalmente em época de safra. A expectativa é de que a obra seja entregue nos próximos dias.

“Por estar muito próxima à guarita, a atual balança  ocasionava filas. O tempo de uso da que temos hoje também fez que fosse necessário mudarmos a balança de local, o que foi perfeitamente entendido pela Direção e o Setor de Obras e Manutenção, que de forma muito ágil nos apresentou o projeto que contempla todas as nossas necessidades”, salienta o gerente da Unidade de Campos Borges, Valdinei dos Santos.