cotriela força da união
18°C / 29°C ver+
Histórico
Publicada: 18/12/2012
O plantio de soja transgênica do Brasil deverá atingir 24,36 milhões de hectares na temporada2012/2013, ou quase 90% da área total semeada com a oleaginosa, apontou estudo divulgado ontem pela consultoria Céleres.
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) apresenta nesta segunda-feira (17/12), proposta de regulação para as aplicações aéreas de agrotóxicos para as culturas de algodão e soja.
Publicada: 17/12/2012
Confira a quantidade de chuvas registradas até às 8 horas da manhã de hoje na área da Cotriel.
Nesta sexta-feira (14), a soja opera com expressivas altas na Bolsa de Chicago. Por volta das 10h (horário de Brasília), as posições mais próximas registravam ganhos de mais de 13 pontos.
A China deverá ter uma colheita de milho abaixo do esperado este ano e terá que usar parte de seus estoques para atender a crescente demanda, disse nesta sexta-feira uma autoridade de organização que cuida das reservas de grãos do governo.
Dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) apontam para uma queda no volume embarcado de café em grãos, não torrado em novembro.
Publicada: 14/12/2012
Dentro do programa de revitalização da Cotriel, na Unidade de Estrela Velha foi refeita recentemente a cobertura dos secadores de pré-limpeza de grãos.
Quantidade de embalagens retiradas do campo é 3% maior que a obtida entre janeiro e novembro de 2011.