novidades

noticias

Publicada: 23/11/2018

Capacitação envolve equipes dos Supermercados e Magazines

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Terça-feira, 20, na Sala de Reuniões da Sede e quarta, 21, na Unidade de Salto do Jacuí, a Cooperativa proporcionou aos funcionários dos Supermercados e Magazines, a participação no curso "Motivação e Vendas" com o palestrante Bruno Krug.

Com 33 anos de experiência como palestrante e atuando também como consultor empresarial e terapeuta holístico, Bruno Krug, disse que admira o cooperativismo, pela transformação que está promovendo no Brasil. Para ele, o diferencial de qualquer empresa é o desenvolvimento da sua equipe: "As pessoas precisam ser preparadas para fazer um bom atendimento e trabalhar em equipe. Cada pessoa tem seus talentos e habilidades, mas o foco deve ser um só, o de proporcionar bons resultados para a Cooperativa e um bom atendimento para o associado, fazendo que cada um faça seu trabalho bem feito. É importante cada pessoa se entender e se ajudar para assim desenvolver um trabalho que ajude a comunidade e o associado", disse.

O administrador dos Supermercados Cotriel, Nelson Sebben disse que além das metas a serem atingidas, é fundamental que os funcionários envolvidos com o atendimento tenham oportunidade de crescer e se desenvolver: "Por serem nosso foco, associados e clientes que passam por nossos Supermercados e Magazines precisam de pessoas plenamente capacitadas, satisfeitas e motivadas para bem atender as suas necessidades", finalizou.

Ouça aqui a entrevista.