novidades

noticias

Publicada: 07/03/2024

Colaboradoras da Cotriel participam de palestra sobre o Dia de Mulher

quinta-feira, 7 de março de 2024

Fonte: Setor de Comunicação

Na noite desta quarta-feira, 06, na Afeco, foi realizada uma palestra destinada para colaboradoras da Cotriel. Participaram as Unidades de Espumoso, Pontão do Butiá, Estrela Velha, Campos Borges, Depósito, Alto Alegre e Serra dos Engenhos.

A palestrante foi Luciana Menestrino Gonçalves, de Porto Alegre, Psicóloga, especialista em autoestima feminina, líder do Comitê de Cultura do Grupo Mulheres do Brasil, mentora de Carreira no Programa "Nós por Elas". O tema da explanação foi “Mulheres: Transformando desafios em oportunidades”. Entre os temas abordados estiveram autoestima, dificuldades vividas pelas mulheres, empoderamento feminino e autocuidado.

Foi um momento especial pensado com muito carinho para as mulheres que representam e fazem a nossa cooperativa brilhar ainda mais. Celebramos não apenas a força, mas a resiliência e as conquistas das mulheres ao longo da história, mas também refletindo sobre os desafios que ainda enfrentamos em busca de igualdade e reconhecimento em nossa sociedade”, destacou Ana Beatriz Gava, assessora administrativa da Cotriel. Ao final, o evento teve a animação da cantora Isadora Guarda. 

Para as unidades de Pantano Grande, Salto do Jacuí, Capão do Valo, Jacuizinho, Segredo, Lagoão, Tunas, Sobradinho e Arroio do Tigre a palestra com Luciana será em formato on-line, na noite desta sexta-feira, 08 de março,  sendo que cada filial disponibilizará um ambiente acolhedor para as colaboradoras desfrutarem este momento.

Fotos: Camila Ractz