novidades

noticias

Publicada: 20/07/2018

Cotriel recebe a visita do Presidente da Produquímica

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Na terça-feira, 17, representantes da Produquímica, uma empresa do Compass Minerals, reuniram-se com a direção da Cotriel. O presidente da empresa, Gustavo Vasques, foi recebido pelo presidente da Cooperativa, Leocezar Nicolini, e o vice-presidente, Paulo Edemilson Parizotto.

Durante o encontro, Vasques, que assumiu a diretoria em novembro de 2017, enfatizou a importância estratégica que a Cotriel tem para a empresa. Ele mencionou que a aquisição da Produquímica em 2016, pela norte-americana Compass Minerals, permite manter o portfólio de produtos da empresa, além de uma maior abertura para buscar competitividade no mercado. "Ficamos impressionados com o tamanho da Cotriel e o grande número de atividades que ela possui. Assim como a Cooperativa, temos em nossos valores o empreendedorismo e acreditamos muito no trabalho de nossos representantes e área técnica. Agradecemos a receptividade que recebemos. Tudo o que conhecemos demonstra que a Cotriel tem crescido de forma sustentável, o que vai de encontro às nossas expectativas", frisou Vasques.  Na ocasião, Vasques também reforçou a importância da parceria entre as empresas para o crescimento dos negócios. 

O presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, mencionou a história desta parceria, ressaltando que é fundamental investir para que o associado tenha produtos na área de nutrição de plantas com qualidade e que gerem cada vez mais rentabilidade. "Todas as parceiras são importantes. Ficamos felizes em receber esta visita e ver que temos em comum a meta de crescer com solidez e de forma que todos ganhem, beneficiando o nosso produtor, que é a nossa razão de ser", salientou Nicolini.    

Da Produquímica, estiveram presentes ainda Guilherme Sá, diretor comercial Centro-Sul, José Zílio e Alessandro Carriconde, gerentes regionais para o Rio Grande do Sul e Alan Campos e Teonas Dolci, representantes técnicos de vendas. Da Cooperativa, além da diretoria, o assessor de grãos e fomento, Cristiano Corazza, o gerente de insumos, Amarildo Provensi e Carlos Lamel e Evandro Lizzi, do setor de compras de insumos, participaram do encontro.

Ouça aqui a entrevista com o presidente da empresa concedida ao jornalista Roger Nicolini.