novidades

noticias

Publicada: 23/03/2018

Realizada reunião com associados de Tunas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na noite da última terça-feira, 20, no Salão Paroquial Católico, a Cotriel realizou mais uma reunião com produtores de Tunas. A diretoria foi representada pelo presidente, Leocezar Nicolini e o assessor executivo, José Augusto Brunori, que apresentaram os números do balanço do exercício de 2017, aprovado por unanimidade pelos associados, bem como os números do recebimento de grãos, venda de insumos e desempenho das atividades da Cooperativa relativos ao ano passado. Estiveram presentes ainda o gerente de insumos, Amarildo Provensi e o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini.

Paulo Henrique Reuter, um dos representantes de núcleo da Cooperativa em Tunas elogiou o trabalho realizado pela Cooperativa: "Quero parabenizar esta diretoria por ter acreditado no município e conseguimos ver pelos números apresentados que a nossa Cooperativa está bem", afirmou.

Presente na ocasião, o prefeito de Tunas, Valdoir Francisco da Silva, salientou que a Cotriel está proporcionando desenvolvimento ao município e à região:  Produtores de Jacuizinho, Lagoão, Segredo e Arroio do Tigre também entregam soja na Cotriel de Tunas  e isso mostra que o trabalho é sério, proporcionando desenvolvimento e bom retorno de impostos e geração de empregos e renda para a nossa cidade. Desejamos que a Cotriel cresça cada vez mais aqui", enfatizou.

A estrutura, que tem capacidade para receber 60 mil sacos de produtos  foi alugada pelo associado  Ivan Kaufmann e conta com balança, tombador e amplo terreno.  Ele disse estar muito satisfeito com a parceria e disse que o bom desempenho da Cooperativa em Tunas se deve à confiança que os associados tem no trabalho feito pela Cotriel ao longo dos anos.

Leocezar Nicolini agradeceu a receptividade dos associados no município e reiterou que a Cooperativa está empenhada em trabalhar para o crescimento dos associados: "Nos sentimos agraciados com a grande presença de sócios neste encontro, o que demonstra que esta sociedade entendeu a nossa proposta de trabalho. A entrega de soja, milho e trigo da safra passada foi bem superior ao que esperávamos e estamos estruturando este posto de recebimento, que tem uma equipe durante todo o ano, para bem atender aos associados, que são a razão de estarmos aqui", disse. 

Ao final do encontro, que contou com a presença com mais de 100 pessoas, além de autoridades, os produtores fizeram questionamentos e um jantar de confraternização foi servido a todos.

Ouça aqui as entrevistas.