novidades

noticias

Publicada: 11/08/2018

Representantes das Mulheres da Cotriel participam de reunião

sábado, 11 de agosto de 2018

Fonte: Setor de Comunicação

Na quarta-feira, 08 de agosto, na Sala de Reuniões, aconteceu mais uma reunião com as representantes das mulheres cooperativistas das Unidades.  As mesmas foram convidadas pela coordenadora do Encontro de Mulheres, Ana Beatriz Gava para uma reunião, na qual puderam expor sugestões para o evento deste ano. Participaram 36 das 38 líderes de núcleo femininas.

Ao se manifestar,  o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini enfatizou que elas, por serem representantes das comunidades, são a voz da cooperativa e podem ter um contato ainda mais estreito com as sócias: “Desde que implementamos esta sistemática de ouvi-las, sempre deu certo, pois o Encontrão cresce a cada ano. Vocês são as fomentadoras, pois o aumento do número de sócios e sócias, se deve a boa divulgação que vocês fazem da cooperativa por onde passam”, disse.

 O encontro de mulheres da Cotriel,  este ano acontece dia 11 de outubro, quinta-feira,  data que a Cooperativa completa 59 anos. O lançamento será dia  05 de setembro. Mais detalhes acerca de brindes e as palestras a serem realizadas serão passados neste dia.

Ouça aqui a entrevista.