novidades

noticias

Publicada: 06/07/2018

Unidade do Pontão do Butiá ganha novo escritório e depósito de defensivos

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

A filial do Pontão do Butiá passou a contar, desde a última semana com mais duas novas instalações. Um novo depósito de defensivos, com 100 metros de área, passou a compor a estrutura da Unidade. Segundo explica o gerente, Rui Nicolini, com esta nova estrutura, a logística e o acesso dos associados aos produtos fica facilitada: “Vamos ter mais agilidade tanto para entregar, quanto para aqueles sócios que quiserem retirar seu produto ou quem já comprou os produtos para fazer a aplicação nas suas propriedades”, disse.

Reivindicação antiga, o novo escritório, com uma área total de 100 metros também começou a funcionar. São três locais para atendimento, sala para os técnicos e agrônoma e do gerente, garantindo mais privacidade a quem vier fazer seus negócios ou precisar de algum atendimento. A área onde ficava o antigo escritório será destinada exclusivamente para a balança.   

Estas são obras fazem parte de uma série de investimentos feitos na filial. Em 2016, foram instaladas uma máquina de pré-limpeza, a fim de ampliar o fluxo de entrada de grãos e um tombador que agilizou o descarregamento dos caminhões, diminuindo filas durante a safra. Com 525 associados, a Unidade atende associados de Espumoso, Mormaço, Soledade e Barros Cassal.

O administrador fala sobre estas reformas e sobre o desenvolvimento das lavouras naquela região.

Ouça aqui a entrevista concedida ao jornalista Roger Nicolini