novidades

noticias

Publicada: 01/12/2021

Colaboradores dos Supermercados Cotriel capacitam-se em Curso de Gestão da AGAS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, aconteceu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre a entrega dos certificados das turmas de 2020 e 2021 do  curso livre de Gestão em Supermercados – GES Online. Foram seis meses de aulas com dois encontros semanais nas noites de terça-feira e quinta-feira através da Plataforma  Zoom. O curso que já formou dezenas de colaboradores de supermercados de todo o Rio Grande do Sul  abordou conhecimentos nas áreas administrativa, gestão de pessoas, marketing, gestão financeira, jurídico e de operação de loja mesclando conhecimento prático e teórico.

A Cotriel participou com os colaboradores Luana Lasch, de Estrela Velha,  Ronan Pereira, de Estrela Velha, Daniela Wagner, de Arroio do Tigre, Eduardo Soares, de Campos Borges,    Elizete Dona e Ricardo Rosalen da Sede. O gerente dos Supermercados, Nelson Junior Sebben acompanhou a solenidade, do qual os formandos receberam o diploma das mãos do presidente da Associação Gaúcha dos Supermercados – AGAS, Antônio Cesa Longo.

Nelson agradeceu o empenho dos colegas em se dedicar ao longo dos últimos meses ao curso: “Para você trabalhar e resolver todas as atribuições que tem no dia-a-dia é um desafio, mas aqui vão os elogios aos nossos colaboradores que aceitaram se qualificar e a tantos outros que ao longo destes anos participaram das demais turmas do GES”, destacou.

Longo afirmou se sentir orgulhoso em ver tantos profissionais dedicados ao setor buscando o crescimento das empresas em que trabalham junto ao seu crescimento profissional. “No ano passado, a pandemia nos impossibilitou de viver este momento tão especial para os alunos do curso. Por isso, neste ano, pudemos comemorar  e ver pessoalmente cada participante do GES”, destacou.

Fotos: Luana Lasch/ Arquivo pessoal