novidades

noticias

Publicada: 08/07/2022

Cotriel terá Supermercado no município de Segredo

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Fonte: Setor de Comunicação

O município de Segredo ganhará o segundo empreendimento da Cotriel. Em breve, será inaugurado o 11º supermercado da Rede, que ficará localizado no centro da cidade, próximo à Loja de Ferragens.    

A área total  será de 1900 metros quadrados, contando com  depósito de mercadorias e 4 caixas para atendimento. Será oferecida  grande variedade de itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria confeitaria,  açougue, limpeza, higiene pessoal, tudo o que os supermercados Cotriel disponibilizam nas demais lojas da rede. Será um local amplo e moderno, para proporcionar conforto a comunidade, contando também com as promoções atualmente já oferecidas nos demais supermercados. Serão contratados para atuar no Supermercado 25 colaboradores.

O  gerente dos Supermercados, Nelson Junior Sebben frisou  que a montagem da nova estrutura obedece tudo que é preconizado em termos de espaço, variedade e qualidade dos itens oferecidos. “Temos certeza que a população da cidade e interior irá ter uma excelente estrutura com várias alternativas de produtos e os melhores preços que podemos praticar, graças às parcerias com nossos fornecedores e o trabalho junto à Redeagro de Supermercados”, afirmou.

Leandro Fernandes, gerente da Unidade de Sobradinho sublinhou que esta é mais uma conquista para a cidade de Segredo, que tem respondido positivamente com a Loja de Ferragens e agora tem atendida a reivindicação de um grande supermercado para atender as suas necessidades: “Temos muitos moradores da cidade que vão até Arroio do Tigre e Sobradinho fazer as suas compras e agora tem a possibilidade de ter uma grande variedade de produtos e comprar no seu município, gerando renda e empregos. A Cotriel está aqui porque a comunidade a apoia e chegamos nesta região para ficar, o que é confirmado pela série de investimentos que realizamos ao longo destes últimos anos na região centroserra”, evidenciou.

Os mercados da Cotriel possuem  lojas em Espumoso – Sede e Centro, Depósito e Pontão do Butiá,  Alto Alegre, Arroio do Tigre,  Campos Borges, Estrela Velha, Jacuizinho  e Salto do Jacuí. A Loja de Ferragens da Cotriel em Segredo foi inaugurada em julho de 2021.

Foto: Diego Dallanora