novidades

noticias

Publicada: 22/11/2023

Inaugurado o Supermercado Cotriel de Segredo

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Fonte: Setor de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, a Cotriel inaugurou em Segredo, na região Centro Serra  o 11º supermercado da rede.

Em seu discurso na solenidade de inauguração, o prefeito de Segredo, Valdir José Rodrigues valorizou a Cotriel por acreditar e investir no município: “Desde o ano de 2021 quando abriu a Loja de Ferragens, já convidávamos para que a  Cooperativa seguisse acreditando na nossa cidade. A inauguração deste supermercado hoje é um motivo de muita alegria, uma vez que vai somar e muito na arrecadação do município, oferecendo mais opções de compra à população. Agora a expectativa é quanto à Unidade de Recebimento, uma vez que a área já foi adquirida, o que mostra que a Cotriel faz parte da história da comunidade segredense, pois investe e acredita no crescimento desta cidade”, afirmou.

Ao manifestar-se na ocasião, o presidente, Leocezar Nicolini iniciou sua fala agradecendo à receptividade da região Centro Serra com a Cotriel, uma vez que os empreendimentos seguem sendo inaugurados graças ao crescimento da participação de produtores e clientes nos negócios oferecidos pela Cooperativa: “Agradecemos às pessoas que, desde o começo, sempre acreditaram na Cooperativa, começando com a nossa representante das mulheres Vanusa Pappis, sempre muito ativa nas reivindicações para que instalássemos este supermercado e aos proprietários deste local que abriga nosso Supermercado Flávio Canali e João Paulo Kroth, que entenderam desde o início a importância desta parceria. Também à área de supermercados, com todo o seu time que há vários meses tem se dedicado para que fosse possível entregar esta estrutura para a comunidade e todos os setores de apoio que não mediram esforços para que tudo estivesse funcionando perfeitamente. Não estamos aqui para competir com nenhum empresário ou comerciante, mas sim ser uma alternativa e estar mais próximo do nosso associado e dos nossos clientes. Nossa missão é estar presente nas comunidades onde estamos inseridos, proporcionando renda aos associados e às cidades, com sustentabilidade social, ambiental e econômica. Nossa cooperativa completou 64 anos e surgiu para ter vida longa e prezamos para ter esta empresa com muito amor, dedicação e orgulho oferecendo tudo o que o nosso associado precisa”, finalizou.

Com uma área total  de cerca de 2 mil metros quadrados, a estrutura tem 4 caixas para atendimento e grande variedade nas áreas de bazar, hortifruti, padaria, confeitaria, açougue, limpeza, higiene pessoal e linha própria das marcas Rio do Sol, Bom Grado e Animax.  Trabalham no local 30 colaboradores.

Os mercados da Cotriel possuem  lojas ainda em Espumoso – Sede e Centro, Depósito e Pontão do Butiá,  Alto Alegre, Arroio do Tigre,  Campos Borges, Estrela Velha, Jacuizinho  e Salto do Jacuí.

Fotos: Luciano Zanon e Roger Nicolini

Aqui a live de inauguração pelo Facebook

Link da live pelo Instagram