novidades

noticias

Publicada: 15/06/2021

Seguem as obras do novo Supermercado Cotriel de Alto Alegre

terça-feira, 15 de junho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Seguem em ritmo acelerado as obras do novo supermercado de Alto Alegre. Construída ao lado da atual estrutura, no centro da cidade de Alto Alegre,  a nova estrutura será um local amplo e moderno, seguindo o padrão de todas as lojas da Cotriel.

A área de venda será de 741 metros quadrados. O depósito de mercadorias terá 625 metros, o escritório, padaria e açougue serão de cerca de 240m2. O estacionamento é o que mais chama a atenção, com um total de 210 metros, sendo totalmente coberto, totalizando uma área de 1865,50m2.  “Será possível aumentar o mix de produtos e o espaço interno destinado aos clientes, bem como haverá um estacionamento maior para quem faz as suas compras”, explica a encarregada do Supermercado, Carina Dornelles.

A exemplo dos demais supermercados da rede serão oferecidos  mais de 15 mil itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria com tortas doces e salgados,  açougue, em um local amplo e moderno. As ofertas seguem o encarte semanal e o de fim de semana, com carnes e hortifrúti.

Atualmente a obra está em fase de conclusão da parte de concreto. A expectativa é que a mesma seja entregue nos próximos meses.