novidades

noticias

Publicada: 08/11/2023

Supermercado Cotriel de Segredo será inaugurado dia 22 de novembro

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Fonte: Setor de Comunicação

O município de Segredo, na região Centro Serra,  ganhará o segundo empreendimento da Cotriel. No dia 22 de novembro, quarta-feira, às 10 horas, será inaugurado o 11º supermercado da Rede, que ficará localizado no centro da cidade, próximo à Loja de Ferragens.    

A área total  será cerca de 2 mil metros quadrados, contando com  depósito de mercadorias e 4 caixas para atendimento. Também haverá um amplo estacionamento privativo para os clientes. Será oferecida  grande variedade de itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria confeitaria,  açougue, limpeza, higiene pessoal, tudo o que os supermercados Cotriel disponibilizam nas demais lojas da rede. Será um local amplo e moderno, para proporcionar conforto a comunidade, contando também com as promoções atualmente já oferecidas nos demais supermercados. Foram contratados para atuar no Supermercado 25 colaboradores.

O  gerente dos Supermercados, Nelson Junior Sebben frisou  que a montagem da nova estrutura obedece tudo que é preconizado em termos de espaço, variedade e qualidade dos itens oferecidos. “Temos certeza que a população da cidade e interior irá ter uma excelente estrutura com várias alternativas de produtos e os melhores preços que podemos praticar, graças às parcerias com nossos fornecedores e o trabalho junto à Redeagro de Supermercados”, afirmou.

Os mercados da Cotriel possuem  lojas em Espumoso – Sede e Centro, Depósito e Pontão do Butiá,  Alto Alegre, Arroio do Tigre,  Campos Borges, Estrela Velha, Jacuizinho  e Salto do Jacuí.

Foto: Divulgação