novidades

noticias

Publicada: 23/09/2021

Supermercado de Salto do Jacuí vence concurso com vitrine da Semana Farroupilha

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

O supermercado  Cotriel  participou do concurso  de decoração de vitrines e estabelecimentos comerciais com o tema " Caminhos de Anita" , que marcaram os festejos farroupilhas em Salto do Jacuí.

Promovido pelas secretarias municipais de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto e de Educação e Cultura em parceria com a ACIS/CDL e CTG Potreiro Grande, o concurso visou enaltecer o espírito farroupilha e valorizar a cultura gaúcha.

As fotos dos participantes foram publicadas na página da Administração Municipal de Salto do Jacuí.  A vitrine do Supermercado de Salto do Jacuí foi a vencedora,  sendo  eleita  através de votação popular, com o maior número de curtidas, contabilizando  apenas as curtidas na Fan Page Oficial da Administração Municipal de Salto do Jacuí 2021/2024.

A entrega da premiação, foi realizada no dia 18 de setembro,  no CTG Potreiro Grande,   pelo secretário de Mineração,  Indústria , Comércio,  Turismo e Desporto   Felipe Rosa, durante as festividades da Semana Farroupilha.  A premiação foi recebida pela Encarregada do Supermercado, Marlise Soares.

O Supermercado Cotriel estende essa homenagem a todas as Anitas do Rio Grande do Sul e agradece a todos que votaram.