cotriela força da união
19°C / 29°C ver+
Histórico
Publicada: 19/03/2012
Quase um terço do faturamento da produção agrícola nacional já é fruto das sementes transgênicas de milho e soja plantadas no país.
Os efeitos da estiagem na América do Sul seguem a impulsionar os preços da soja na bolsa de Chicago.
Ao fazer uma projeção da agricultura pelos próximos oito anos, o ex-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Sílvio Crestani afirmou que o País responderá até 2020 por cerca de 40% do abastecimento mundial de alimentos, porque tem produtores modernos, tecnologia e terras ainda disponíveis para o agronegócio, mesmo sem novos desmatamentos.
Publicada: 16/03/2012
Na última quarta-feira, 14 de março, na Sala de Reuniões da Cotriel, como de costume foi realizada uma reunião sobre recebimento das culturas de verão,com assessores, gerentes,técnicos e balançeiros da sede e unidades.