cotriela força da união
22°C / 29°C ver+
Histórico
Publicada: 26/02/2014
A alta incidência de pragas e doenças nas lavouras é um dos principais temores dos produtores rurais brasileiros na atualidade. De acordo com o Índice de Confiança do Agronegócio, divulgado nesta segunda-feira (24.02) pela Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), as pragas foram apontadas por 32% dos entrevistados como o maior problema na atual safra. Apenas fatores fora do controle dos produtores, como o clima (46%) e o preço de seus produtos na hora da venda (38%), assustam mais.
Confira as chuvas registradas até às 8 horas da manhã desta quarta-feira na área de abrangência da Cotriel
Publicada: 25/02/2014
As exportações de soja do Brasil no acumulado dos primeiros 15 dias úteis de fevereiro somaram 1,482 milhão de toneladas, volume que supera em 54,5 por cento o volume exportado em todo o mês do ano passado, apontou nesta segunda-feira a Secretaria de Comércio Exterior (Secex).
Dos 14 milhões de toneladas estimados para a safra deste ano no Rio Grande do Sul, o Porto do Rio Grande deve escoar cerca de 9,5 milhões de toneladas
Confira a quantidade vde chuvas registradas na área de abrangência da Cotriel
O preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na segunda-feira (24.02) alta de 14 ¾ centavos de Dólar nos contratos de Março de 2014, fechando em US$ 13,75 por bushel. Alta semelhante tiveram os contratos de Maio/14 e Julho/14, de 13 ½ centavos de Dólar.